ATENÇÃO COM O ENDEREÇO DE ENTREGA

A Beleza Plena providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

Todos os pedidos são despachados entre 1 a 5 dias úteis após o pagamento ser aprovado. Com ressalvas em datas comemorativas que podem variar esse envio, por exemplo, natal e ano novo chinês.

Visando sempre a seriedade e credibilidade com nossos clientes, nossos produtos são enviados direto da fábrica na China. O tempo geral estimado de entrega é de 14-24 dias, podendo sofrer variações de acordo com cada estado e opção de frete. Nosso frete grátis costuma ser entre 2 e 3 semanas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e entre 2 e 4 semanas para as regiões Norte e Nordeste, enquanto nosso frete expresso costuma ser entre 1 e 3 semanas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e entre 2 e 3 semanas para as regiões Norte e Nordeste. Nosso prazo de entrega máximo é de até 30 dias úteis após o despacho do pedido.

As entregas são feitas pelos Correios diretamente no endereço cadastrado pelo cliente.

Baseado em nossa experiência, 80% dos produtos são entregues em até 20 dias corridos após postagem.

*Os prazos de entrega estão sujeitos à disponibilidade de estoque e excluem atrasos na alfândega.

PREÇO DO FRETE

O nosso Frete Grátis é gratuito para todo o Brasil. Além disso, disponibilizamos também a opção do Frete Expresso pelo valor fixo de R$9,70, também para todo o Brasil.

CÓDIGO DE RASTREIO

A Beleza Plena envia no seu e-mail e WhatsApp cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Caso já tenha seu código de rastreio, veja nossa página de rastreio.

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja um deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento de sua compra.

COMPRA SEGURA

A Beleza Plena oferece a você total segurança na sua compra.

De segunda a sexta, das 09:00-18:00, nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer através de nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp 62 9 8485-1356.

Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro-entrega, que protege você em caso de extravio, perda ou roubo da mercadoria dos Correios. Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível!

ATENÇÃO: DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, dependendo do produto, para o reenvio do pedido.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido fornecido pela loja.

ATENÇÃO: ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso seu objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos. Caso o prazo se expire e a encomenda não seja retirada, o objeto retornará ao remetente, e o cliente será responsável por pagar uma nova taxa de frete, dependendo do produto, para reenvio da encomenda.

ATENÇÃO: ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Beleza Plena não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente necessitará aguardar que o produto seja devolvido, para somente então um novo produto ser processado e enviado sem custo para o cliente, ou um reembolso ser realizado. Alternativamente, o cliente pode realizar o pagamento de uma taxa de reenvio, dependendo do produto, para que um novo envio seja feito

imediatamente sem ter que esperar o pedido inicial retornar. Para isso, basta entrar em contato com o suporte da loja.

ATENÇÃO: PEDIDO EM ATRASO

Caso seu pedido esteja atrasado em mais de 45 dias úteis após a data de despacho da encomenda (excluindo atrasos para liberação na alfândega) e você não queira mais aguardar, o cliente poderá escolher entre ter o mesmo pedido reenviado, ou um reembolso do valor pago, bastando entrar em contato com o suporte da loja.

Para outras dúvidas relacionadas à entrega, consulte nosso FAQ.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.