INFORMAÇÕES DE ENVIO

Como entro em contato com a Beleza Plena?
Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou através do WhatsApp 62 9 8485-1356
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta 09:00-18:00. Você também pode utilizar o formulário de contato na página Fale Conosco
Quanto tempo leva para eu receber meu produto?
O prazo médio de entregas é de 14-24 dias após o despacho da mercadoria, podendo levar de 1 a 5 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
Com o frete expresso o prazo para entrega é de 7 - 21 dias.
Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail e WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 5 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Você também poderá acompanhar seu pedido através dos correios:

Correios BR;Correios Info;Correios Web;Correios Sistema.

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Minha entrega atrasou. E agora?

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 30 dias após a data do envio.

Como alterar o meu endereço?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

PAGAMENTOS E MAIS

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

As formas de pagamento são:
- Cartão de Crédito - parcelamentos em até 10x Sem Juros (American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo, Hiper);
- Boleto Bancário à vista;
- PIX (Desconto de 6%).

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:


- Boleto Bancário: Geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;


- Cartão de Crédito: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.


- PIX: Se for realizado através do Qrcode ou PIX Copia e Cola a aprovação é no mesmo instante e você receberá a confirmação. Se for pix diretamente em nossa chave CNPJ, após você enviar o comprovante em nosso WhatsApp receberá a confirmação em até 2 horas úteis.

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

 
Qual o prazo de vencimento do meu boleto?

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

 
Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

 
Comprei um produto e me arrependi. O que faço?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Como faço para solicitar uma troca?

Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas por motivos de arrependimento.

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail [email protected]

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Por que meu pedido foi cancelado?

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

Minha compra pelo site é segura?

A Beleza Plena leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Beleza Plena é totalmente seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?

Nós da Beleza Plena realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por